Clube News

Zezé Di Camargo Impede Gusttavo Lima de Regravar Suas Músicas e Explica Motivo

Publicado em 17/07/2024

Zezé Di Camargo Impede Gusttavo Lima de Regravar Suas Músicas e Explica Motivo

Zezé Di Camargo surpreendeu os fãs ao revelar que vetou Gusttavo Lima de regravar duas de suas canções de sucesso. Em entrevista ao jornalista André Piunti, Zezé contou que negou a autorização para o 'Embaixador' gravar "Será que foi saudade" e "Diz pro meu olhar".

"Ele gravou sem minha autorização, sem falar nada comigo. Quando a gravadora veio pedir permissão, eu disse: 'não vou liberar'. São duas músicas fortes, 'Será que foi saudade' e 'Diz pro meu olhar'. Disseram: 'mas você não vai liberar para o maior artista do Brasil no momento?'. A questão não é essa. Essas músicas estão no meu radar para uma releitura, para trazer para a atualidade. Se você pega um fã do Gusttavo Lima ou de qualquer outro artista que tenha 20 anos, ele não vai lembrar dessa música comigo", explicou Zezé.

Zezé Di Camargo Impede Gusttavo Lima de Regravar Suas Músicas e Explica Motivo

Zezé Di Camargo enfatizou que sua decisão não foi por pirraça ou egoísmo. "Quando ele grava a música, ele assume a paternidade dela. E você perde o controle sobre a canção. Quando for mexer com ela, será a música do Gusttavo Lima. Eu tenho direito sobre isso e as pessoas precisam entender. Não é por orgulho ou egoísmo", afirmou.

O cantor ainda destacou a importância de respeitar o trabalho dos compositores. "Quando gravam sem sua autorização, é um desrespeito. Se pedem e você nega, é porque tem uma intenção com aquela música. É o seu principal produto, sua matéria-prima, e você está protegendo sua carreira", concluiu Zezé Di Camargo.

Esta postura de Zezé reflete a importância de valorizar a propriedade intelectual dos artistas e mostra o cuidado que ele tem com suas criações, garantindo que suas músicas continuem sendo lembradas pelo público com o seu toque original.
 
 
4o