

Clube News
Roberto Justus afirma que ciúme é doença, e que a relação tem que ter admiração respeito
Publicado em 10/01/2023

Ao longo de sua vida, Roberto Justus coleciona experiências de relacionamentos após cinco casamentos, e aproveitado os conhecimentos no assunto, ele aconselhou um telespectador durante sua participação no programa Faustão Na Band desta segunda-feira (09).
Em sua fala, o empresário e apresentador de TV falou sobre os problemas que o ciúme acaba trazendo aos relacionamentos, e pela sua opinião, tal sentimento pode ser tratado como uma verdadeira doença.
Roberto Justus comentou um vídeo enviado por um dos telespectadores do Faustão Na Band, frisando que ele e a esposa praticam a confiança no relacionamento e sem esconder as senhas dos celulares um do outro, mesmo o casal não tendo o hábito de invasão da privacidade alheia.
“Minha mulher tem a senha do meu celular, mas ela não olha e eu não olho o dela. Você está junto porque você quer e tem duas coisas importantes: tem que ter admiração e respeito. É a base de tudo”.
Justus ainda complementou:
“Uma das piores doenças que tem é o ciúme. O friozinho na barriga é gostoso, mas se eu penso que minha mulher vai achar alguém novo na esquina, eu não confio nela”.
Os demais convidados do programa, incluindo a apresentadora Anne Lottermann, apoiaram a fala de Roberto Justus. O enredo todo fez parte da sessão divã do Faustão, onde fãs do programa mandam situações para ouvir conselhos e análises dos convidados do programa.