Clube News

Renato Aragão Perde o Direito de Usar o Nome "Didi" para Produtos e Serviços

Publicado em 14/09/2023

Renato Aragão Perde o Direito de Usar o Nome

O renomado humorista Renato Aragão, carinhosamente conhecido como "Didi", perdeu o direito de utilizar seu próprio nome para o lançamento de produtos e serviços. Aos 88 anos de idade, sendo detentor desse nome por incríveis 60 anos, o motivo pelo qual Aragão não renovou essa propriedade é desconhecido.

A notícia surpreendente é que o termo "Didi" agora pertence à empresa chinesa Beijing Didi Infinity, que também adquiriu a marca "Didizinho", conforme informado pelo jornalista Ricardo Feltrin.

Normalmente, o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi) notifica os proprietários sobre o vencimento iminente de suas licenças para o uso de determinados nomes.

 

Renato Aragão Retorna aos Palcos

Renato Aragão Perde o Direito de Usar o Nome "Didi" para Produtos e Serviços

Apesar dessa reviravolta, Renato Aragão anunciou com entusiasmo o retorno de sua carreira de ator nesta terça-feira (12). O icônico artista, que deixou a Rede Globo há quatro anos, revelou que será protagonista de um musical baseado em sua vida e carreira.

A peça, intitulada "O Adorável Trapalhão," está programada para estrear em 2024. Em uma transmissão ao vivo no Instagram, Lilian, a esposa de Didi, compartilhou: "Estamos começando as audições em São Paulo. Vamos realizar o musical 'O Adorável Trapalhão' no primeiro semestre do ano que vem. As inscrições para as audições estão abertas, e pessoas de todo o Brasil são bem-vindas."