

Clube News
Murilo Huff comenta sobre pessoas que usam a morte de Marília Mendonça para se promoverem
Publicado em 28/01/2022

Durante sua participação no podcast ‘PodPah’, o cantor Murilo Huff fez um desabafo sobre a morte da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021.
Murilo declarou sua imensa gratidão aos fãs que o abraçaram neste momento delicado, e que isso deu uma grande força a ele, aproveitando ainda o momento para explicar o que acabou motivando a entrevista dada por ele ao Fantástico logo após a morte de Marília.
"Aquela entrevista no primeiro momento eu falei que era impossível, só que aí eu pensei, se eu não falar, qualquer zé ruela vai vir aqui falar. Se as pessoas que são próximas dela não falar agora, eles vão procurar alguém que não tinha nada a ver e vão querer hypar. E como eu não fiz isso com ela, eu não aceito que ninguém faça. Eu fico com muita raiva quando vejo alguém que não tem nada a ver com a história, que não conhecia ela, que fica falando na mídia, dando entrevistinha".
"Marília era de poucos amigos, ela não tinha muitos amigos, era uma pessoa fechada nesse sentido. Tinha um bloqueio pra amizade. Ela fez sucesso muito nova, e quando você faz sucesso muito nova, muita gente se aproxima por interesse. É natural você criar uma casca, uma blindagem, e ela era dessa forma".
Murilo deixou claro que a preocupação dele é criar seu filho, Leo, de 2 anos, e que sempre evita se envolver em qualquer polêmica na internet.
"Minha preocupação é com ele, criar ele da melhor maneira possível, da forma que ela gostaria. Eu sempre penso "como a Marília queria que isso fosse feito?", vou fazer".