

Clube News
Humorista Carlinhos da Silva, conhecido como Mendigo do Pânico, é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia
Publicado em 19/06/2024

Carlinhos da Silva, humorista conhecido por seu papel como Mendigo no programa Pânico, foi preso devido ao não pagamento de pensão alimentícia. A dívida, que totaliza R$ 246 mil, é devida ao seu filho Arthur. Três mandados de prisão foram emitidos contra ele, sendo o último em novembro do ano passado. Desde então, Carlinhos estava foragido, mudando-se entre quatro endereços de amigos para evitar a polícia.
Na terça-feira (18), a Polícia Civil, com o apoio do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), localizou e prendeu Carlinhos no centro de São Paulo. Ele foi detido enquanto dirigia seu carro e levado à delegacia.
Carlinhos deve passar por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (19). Se não quitar a dívida de pensão alimentícia, permanecerá preso por 30 dias enquanto a Justiça determina os próximos passos do caso.
Em 2022, Carlinhos já havia sido detido por uma dívida de pensão de R$ 90 mil. Naquela ocasião, ele conseguiu um acordo com a mãe de seu filho e foi liberado.