

Clube News
Homem é encontrado morto após aposta de consumo excessivo de álcool em bar
Publicado em 18/07/2023

Uma trágica ocorrência chocou os moradores de Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão, no sudeste goiano. Um homem de 42 anos foi encontrado sem vida na calçada de um bar após ter sido filmado consumindo uma garrafa de cachaça. O incidente ocorreu no último domingo (16).
De acordo com o proprietário do estabelecimento, a vítima estava bebendo com amigos desde cedo, quando, em determinado momento, saiu e deitou-se na calçada, sem se levantar novamente. Testemunhas relataram que a bebedeira ocorreu em razão de uma aposta.
No vídeo, é possível ouvir pessoas dizendo: "Bebeu, ganhou, pode trazer a caixinha de cerveja".
Segundo relatos de uma testemunha, o homem teria consumido 1 litro de cachaça para ganhar duas caixas de cerveja. "Fizeram uma aposta de duas caixinhas de cerveja. Ele bebeu 1 litro de cachaça, mas não aguentou".
O caso foi registrado como morte natural, o que levou o delegado David Felício a afirmar que, por enquanto, não há necessidade de investigação. A Polícia Militar orientou os familiares a acionarem o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para a retirada do corpo, uma vez que não havia indícios de crime.