![Milton Nascimento Tem Assento Negado no Grammy 2025 e Gera Revolta Entre Fãs Milton Nascimento Tem Assento Negado no Grammy 2025 e Gera Revolta Entre Fãs](https://www.clube92.com.br/tim.php?src=uploads/images/2025/02/milton-nascimento-tem-assento-negado-no-grammy-2025-e-gera-revolta-entre-fas-1738607516.jpg&w=800&h=400)
![](https://www.clube92.com.br/themes/clube92-2019/images/logomarca.png)
Clube News
Equipe Star Bots de Robótica de Votuporanga Representará São Paulo em Competição Nacional
Publicado em 05/02/2025
![Equipe Star Bots de Robótica de Votuporanga Representará São Paulo em Competição Nacional Equipe Star Bots de Robótica de Votuporanga Representará São Paulo em Competição Nacional](https://www.clube92.com.br/uploads/images/2025/02/equipe-star-bots-de-robotica-de-votuporanga-representara-sao-paulo-em-competicao-nacional-1738799381.jpg)
Uma equipe de seis crianças de Votuporanga, representando diversas escolas públicas e particulares da região, terá a oportunidade de representar o estado de São Paulo na etapa nacional do FLL (First Lego League), um projeto internacional de robótica organizado pela LEGO. A equipe, chamada Star Bots, participará do evento que será realizado em Brasília, nos dias 12, 13 e 14 de março de 2025.
Formada por crianças entre 9 e 16 anos, a equipe Star Bots foi selecionada para a competição nacional após se destacar em etapas regionais. O FLL é um projeto que visa incentivar o desenvolvimento de habilidades em ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM) em crianças e adolescentes.
No entanto, a equipe enfrenta um desafio: a falta de recursos financeiros para cobrir as despesas de transporte, alimentação, estadia e outros custos relacionados à participação no evento. É aqui que entra a importância do patrocínio. As empresas patrocinadoras terão a oportunidade de exibir suas logos nas camisetas da equipe durante o evento nacional, oferecendo visibilidade à sua marca.
Quem quiser colaborar pode entrar em contato pelo WhatsApp 17-99659-4873 com Alessandra Caporalini para apoiar a equipe.
O FLL é um projeto internacional que reúne crianças e adolescentes de todo o mundo para competir em desafios de robótica e inovação. A etapa nacional, realizada em Brasília, contará com a participação de equipes de todo o Brasil. As equipes vencedoras da etapa nacional terão a chance de representar o Brasil na etapa internacional.
Compartilhe e apoie a equipe Star Bots para que eles consigam realizar este sonho!