Clube News

DJ Alok doa royalties para Pedrinha Moraes após polêmica com música

Publicado em 13/03/2024

DJ Alok doa royalties para Pedrinha Moraes após polêmica com música

O grande DJ Alok protagonizou um gesto de solidariedade ao doar todos os royalties de uma nova versão da música "Pi Po Po Po Ro Po" para o cantor Pedrinha Moraes. A canção, uma releitura do sucesso dos anos 90 "Scatman (Ski-Ba-Bop-Ba-Dop-Bop)", foi retirada do Spotify devido à falta de autorização para sua gravação por parte de Pedrinha.

Quando tudo parecia desfavorável para Pedrinha, Alok entrou em cena. Ofereceu sua ajuda e juntos decidiram relançar a música, com o DJ cedendo 100% dos direitos autorais para o cantor. Com essa generosa contribuição, Pedrinha já planeja realizar o sonho de comprar uma casa.

Gravada em 2022, "Pi Po Po Po Ro Po" se tornou um verdadeiro sucesso em todo o Brasil, impulsionando ainda mais a carreira de Pedrinha após sua participação no programa Caldeirão do Mion. Com um refrão envolvente e cativante, a música era presença garantida em todas as festas.

DJ Alok doa royalties para Pedrinha Moraes após polêmica com música

No entanto, o que era motivo de alegria rapidamente se tornou um pesadelo quando a versão de Pedrinha chegou aos ouvidos da editora oficial dos direitos da música. Sem autorização para a gravação, a música foi removida de todas as plataformas, frustrando os planos e sonhos do cantor.

Em meio à adversidade, Alok ofereceu sua ajuda. Pedrinha expressou sua gratidão ao DJ, destacando que ele correu com todos os processos para conseguir a liberação da música. Com sua influência, Alok obteve os direitos para relançar a música no Brasil, assinando-a junto com Pedrinha em uma nova versão que agora está disponível novamente nas plataformas digitais.