Clube News

"Thammy está cada vez mais bonito e homem", diz Gretchen de volta ao Brasil

Publicado em 26/05/2017

Escalada como uma das atrações da Virada Cultural de São Paulo neste domingo (21), Gretchen chegou ao Brasil dos dias antes do compromisso profissional para corujar os filhos e não negou ter ficado surpresa com a aparência de Thammy. Ela irá integrar o cortejo liderado por Tiago Abravanel.

"Sou suspeita, mas ele está ficado mais bonito, mais interessante e mais homem também. Tenho recebido vários elogios, inclusive de pessoas heterossexuais e isso me envaidece. O importante para toda mãe é ver um filho feliz e ele está feliz. Feliz e gato”, brincou a cantora.

Gretchen, que fica no Brasil até o início de julho, também veio acompanhar o lançamento da carreira de cantor de outro dos seus sete filhos, Gabriel Miranda. O jovem, de 19 anos, passou os últimos cinco anos morando ilegalmente nos Estados Unidos e retornou ao Brasil para viver profissionalmente da música, mas Gretchen está por aqui a negócios. “Minhas vindas ao Brasil são sempre rentáveis”, assumiu sem falar em valores de um show ou de uma presença VIP.

Maria Odete Brito de Miranda Marques, que no próximo dia 29 completa 58 anos, já tem 10 shows agendados de sua turnê "Gretchen Internacional Diva Tour 2017" e pretende abrir espaços para mais apresentações.

"Graças a Deus meu público é fiel. Um show meu em qualquer lugar tem sempre plateia”, admitiu a cantora que não mexe de jeito nenhum no repertório. “Não posso deixar de cantar os sucessos como 'Conga, Conga', 'Melê Piripipi', 'Freak Le Boom Boom', 'Mambo, Mambo', por exemplos. Meus fãs me matam [risos]. O figurino é novo, eu garanto."

Quando Gretchen fala em negócios rentáveis, ela inclui agora seu espaço de beleza no Recife e a entrada de vez no mercado de publicitário.

"Estou estreando duas campanhas publicitárias: uma para a rede de fast food e outra para um aplicativo de mensagens. São campanhas na linha divertida [aquelas que tiram sarro da própria pessoa] e isso é muito novo na minha vida. Eu gostei de fazer! Não sendo de mau gosto, vulgar e que não denigre a minha imagem, não me importo."

A cantora contou que o convite partiu do sucesso do seu canal na internet, que menos de um ano já alcançou 10 milhões de visualizações. "Quando criei o canal, o meu desejo era manter contato com os fãs, apesar da distância. Era basicamente de contar as minhas experiências do outro lado do mundo. Deu muito certo. Todo mundo gosta, a repercussão é ótima, o retorno é imediato".

Ao lado do marido Carlos Marques, Gretchen participou da primeira edição de "Power Couple", no ano passado, e confessou que não tem acompanhado a nova atração em Mônaco, onde vive.

"O programa passa muito tarde na Europa e aí não tem como assistir porque acordo cedo para poder cuidar da minha casa, da família. Não sei nem direito quem são os participantes." Sobre um possível convite de entrar novamente em um reality show - ela participou de A Fazenda 5 - sozinha ou acompanhada, Gretchen descartou. "A minha cota acabou."