Clube News

Sula Miranda critica repertório de Simone Mendes: “Não precisa de tanta mágoa”

Publicado em 11/04/2025

Sula Miranda critica repertório de Simone Mendes: “Não precisa de tanta mágoa”

Durante participação no podcast Kaká Pod, da jornalista Kaká Meyer, Sula Miranda fez críticas ao repertório musical adotado por Simone Mendes desde o início da carreira solo. Para ela, o excesso de músicas com temáticas de dor e mágoa no sertanejo feminino tem sido desconfortável.

Sula usou Simone como exemplo e disse que, diante da vida pessoal equilibrada da artista, que é casada e mãe, não vê sentido em letras tão negativas. “Ela tem uma vida maravilhosa… Por que ela não canta o amor?”, questionou.

A cantora também citou nomes como Ana Castela e Lauana Prado, que admira, mas reforçou que não há necessidade de tantas composições carregadas de sofrimento. “As mulheres hoje estão muito bravas, não precisa”, disse.

Sula ainda comentou que Simone perdeu uma boa oportunidade de renovação ao iniciar a carreira solo, após o fim da dupla com Simaria. Apesar de elogiar a voz da artista, afirmou que esperava uma mudança de direção musical. “Essa sofrência coloca a mulher em um lugar desconfortável e até feio. Será que elas querem ser essas mulheres no dia a dia?”, concluiu.