Clube News

Sobre Gustavo Mioto, Ana Castela afirma: "SEMPRE DOU EM CIMA"

Publicado em 27/03/2023

Sobre Gustavo Mioto, Ana Castela afirma:

Ana Castela fala sobre suposto relacionamento com Gustavo Mioto no Faustão na Band. Durante o programa, Anne Lotterman perguntou a Ana qual a primeira música que ela havia ouvido do amado, ao que a cantora respondeu que não tinha certeza, mas ouvia muito “Coladinho em Mim”. 

Anne então perguntou se ela já havia colocado a música em prática, e Ana respondeu que "se ele quiser, eu quero!". Gustavo Mioto respondeu que, se começar com brincadeiras, vai ter que pagar no palco, deixando a plateia animada. 

Sobre Gustavo Mioto, Ana Castela afirma: "SEMPRE DOU EM CIMA"

Embora tenham sido flagrados aos beijos em uma festa, os dois têm evitado o rótulo de namoro. Ana afirmou que sempre dá o primeiro passo e que "solteira não trai". Gustavo Mioto brincou, dizendo que Ana quer mostrar as conversas fora do programa também.

A cantora ainda contou alguns detalhes sobre a primeira vez em que se encontrou com Gustavo Mioto, aproveitando para brincar um pouco com os boatos de “affair” entre os dois. Ana Castela relatou que, quando conheceu o cantor, estava com um dente quebrado. 

Eu conheci o Gustavo com o dente quebrado. Já quebrei tanto dente na minha vida”. 

O apresentador Fausto Silva não deixou passar batido, e entrando na brincadeira, perguntou: “Você deu uma mordida nele?”. 

A “boiadeira” explicou que devido sua rotina animada, acaba sempre se machucando.

Já quebrei muitas vezes. Pulo e danço demais. O Gustavo fala bem e eu danço bem. Eu desço do palco às vezes e acabo tacando o microfone no meio do dente. Mas agora um dente bom que não quebra”.