Clube News

Durante show em Réveillon de luxo, Gusttavo Lima expulsa mulher do evento

Publicado em 03/01/2023

Durante show em Réveillon de luxo, Gusttavo Lima expulsa mulher do evento

Durante a realização de um show na madrugada do último domingo, dia primeiro de janeiro, Gusttavo Lima, que foi atração principal do Réveillon Marina Park, um hotel cinco estrelas de Fortaleza, no Ceará, exigiu que retirassem uma mulher da plateia. 

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o “Embaixador” pede respeito enquanto chama os seguranças do hotel Marina Park, pedindo para que retirassem a moça do evento, e da plateia, era possível ouvir as outras pessoas pedindo para que ela parasse de jogar água no cantor. A fala de Gusttavo Lima foi a seguinte: 

Pode tirá-la ou eu vou tirar. Respeito é o mínimo, viu, coleguinha? Respeito não se compra ou se adquire, você nasce com ele. Por falar em respeito, você não tem”. 

Os ingressos do evento variavam de R$ 700 a R$ 2500. Gusttavo Lima ainda disse que devolveria o dinheiro do ingresso à mulher.

Confira: