

Clube News
Votuporanga realiza ações durante a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência
Publicado em 23/08/2022

Votuporanga terá até sexta-feira, ações durante a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência.
Várias atividades serão realizadas com o objetivo de divulgar os serviços, garantir direitos e superar barreiras das pessoas com deficiência.
A ação conta com o apoio do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência.
Nesta terça-feira (23), houve o Dia D da Pessoa com Deficiência na praça cívica da Concha Acústica, com esclarecimento de dúvidas, informações sobre as carteirinhas para pessoas com deficiência, elaboração de currículos, entre outras ações.
Na quarta-feira (24), às 9h, tem roda de capoeira com os atendidos do Recanto Tia Marlene na praça cívica da Concha Acústica.
Na quinta-feira (25), às 14h30, tem entrega de certificados da capacitação "ABC da Pessoa com Deficiência".
E na sexta-feira, haverá uma ação de impacto sobre importância de se respeitar e fazer valer o direito das vagas de estacionamento destinadas aos deficientes físicos.